Capas para facebook - Doctor Who

quarta-feira, setembro 05, 2012

Uma cabine telefonica londrina, em frente a bandeira de londres


Dando continuidade as Capas para Facebook, essa semana estou trazendo um tema diferente, Doctor Who! Semana passada quando postei as capas para facebook, recebi duas sugestões de capas. Uma do Doctor Who e outra de animes. A de animes eu acabei fazendo várias, por isso resolvi postar a do Doctor Who primeiro. 

Eu não conheço a série Doctor Who, então tive que pesquisar um pouquinho pra saber como é. Tomara que não tenha errado xD

Capas Para Facebook - Doctor Who


Capa para Facebook - Doctor Who

Capa para Facebook - Doctor Who

Capa para Facebook - Doctor Who

Capa para Facebook - Doctor Who

Capa para Facebook - Doctor Who

Capa para Facebook - Doctor Who

Capa para Facebook - Doctor Who

Capa para Facebook - Doctor Who

Capa para Facebook - Doctor Who

Capa para Facebook - Doctor Who

*Não se esqueça de clicar para ver no tamanho original. 


Se você gostou, tem ideias ou sugestões de temas, entre em contato comigo para sugerir um tema para esses posts! Você pode fazer isso clicando aqui, ou usando a aba Contato do blog. Aceito sugestões de diversos temas, como animes, filmes ou qualquer outra coisa, acho muito divertido fazer isso.

E se você quiser ver mais Capas para Facebook, como Capas com o tema Livros, você pode fazer isso clicando no link abaixo:

Veja Capas para Facebook de livros.


Além disso, Capas para Facebook se tornou uma categoria aqui no blog, com posts frequentes com capas nos mais variados temas, como animais, anjos, natureza, música, entre outros, então não se esqueça de dar uma passadinha nesses posts clicando no link abaixo:

Veja mais Capas para Facebook


E se você gostou dessa publicação, não saia sem deixar um comentário, compartilhar o link com seus amigos e visitar outras postagens! Seu feedback e participação é muito importante para manter o blog na ativa ♥


Você também pode gostar

20 comentários

  1. Respostas
    1. Foi a que achei mais legal também, por causa das estatuas *u*

      Excluir
  2. Que giras. É sempre bom mudar a capa do facebook as vezes.

    ResponderExcluir
  3. Que massa!!! Adorei *-*
    Você pegou mais do 11th Doctor né? Ele é o atual Doctor da série, mas tem outros, tipo o 10th, que é o ator David Tennant e é lindo *Q*

    Vou salvar aqui para mudar depois no facebook *-*

    Obrigada Marinaaa!!
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu não sabia que mudava o Doctor, como eu disse, não assisto, então pensei que era só aquele ali :O

      Excluir
    2. Normal, Marina! hahaha Esse das fotos é recente, então tem muitas mais coisas sobre ele =D

      Excluir
  4. Bom, eu também nunca assisti Doctor Who, mas acho que ficaram muito boas...
    Olha, eu não faço a mínima ideia se o "A Volta do Jovem Príncipe" é de Saint-Exupéry, eu tinha visto esse livro quando fui com minha irmã na Casa Cruz (tenho muita vontade de assaltar a Casa Cruz pra afanar os livros de lá, mas não posso, né...), mas assim que eu souber de algo, te falo. Do jeito que minha irmã é, ela não vai descansar enquanto não comprar ele.
    Ah, recebi as respostas da entrevista. Ainda estou esperando as respostas de outra blogueira, mas se ninguém que estiver acima de você na lista, publico a sua terça que vem, cruze os dedos!!!
    Amei as suas respostas, você é que nem eu: não consegue escrever pouco... Hihihihi...

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como se sente, eu tenho uma vontade imensa de afanar os livros da biblioteca da escola.

      Excluir
    2. Eu afano os livros da biblioteca da minha escola u.u auhauahua (a menina que roubava livros...)

      Excluir
    3. auhahauaauhuahuh eu fazia muito isso, agora tento me segurar.

      Excluir
  5. a quinta imagem é a minha favorita! :)

    Estou a fazer um sorteio da Dove no meu blog, deixo-te o link em baixo caso queiras participar ^^
    Beijinho * Monstros no Armário

    Join the Dove Beauty Blossom Cream Giveaway in my blog :)

    ResponderExcluir
  6. Eu também nunca assisti ao seriado, mas gostei da ideia e das capas, haha
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. eu nunca assisti esse seriado, e tudo mais.
    a 5 imagem foi a minha favorita ^^

    ResponderExcluir
  8. Tem um selo pra você lá no meu blog :3
    http://meusdvaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade